sábado, 15 de janeiro de 2011

Um filme, uma vida, cem palavras

     Vi o filme A Proposta apenas por curiosidade, pois eu nunca fui muito de ver comédia romântica, nunca gostei pois eu achava que era muito “meloso”.
     Este filme conta a história de uma jovem empresária, chamada Margaret, que estava no auge da sua carreira, quando a imigração a contactou, dizendo-lhe que ela estava ilegal e que tinha que voltar para o seu país. Como ela não queria perder o seu emprego, fingiu que estava noiva do seu assistente.
     Como é óbvio, ele ficou surpreendido e incapaz de reagir, mas acabou por concordar, com a condição de que ela o promovesse a editor chefe. A imigração não acredita tão facilmente nessa história e vai investigar…
     Esta é uma pequena introdução à história de um filme que acabou por me marcar muito, pois ele abriu para mim uma janela para as comédias românticas. Depois deste filme, fiquei viciado em comédias românticas.  
(Tairony S.)

Sem comentários:

Enviar um comentário