quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Página de diário

5 de Abril (Sábado)


Eram 8 da manhã quando acordei. Fui para a cozinha preparar o pequeno-almoço, pois o meu querido Zé estava prestes a acordar. A certa altura, aparece-me ele com um sorriso como o de quem está a tentar passar despercebido, mas, como sabes, já o conheço como a palma da minha mão, lá diz o ditado.
Sentámo-nos e lá veio ele com cara de caso, perguntando-me se, hoje à tarde, me importaria de o acompanhar a uma consulta. Achei muito estranha essa consulta repentina, mas lá fomos nós.
Eram 3 horas quando o Zé me chamou e me perguntou se me lembrava de que dia era hoje. Eu, desinteressada, e com a idade a não ajudar, respondi-lhe que era dia 3, não me lembrando de que, há cerca de 50 anos, estávamos àquela hora, naquele dia, a passar exactamente no mesmo local, por ser o dia do nosso casamento. Um local lindo, onde todos os momentos ali passados foram vividos com intensidade e amor, e, por mais anos que passem, vão ficar sempre guardados no coração e na mente.

Alunas: Lídia C.
               Vanessa C.

Sem comentários:

Enviar um comentário